//

Canecas que ajudam o Programa de Conservação dos Polinizadores

1 min de leitura
Canecas do programa de conservação de polinizadores Oásis
Canecas oásis - adquira uma e contribua com o programa de proteção aos polinizadores no Pantanal

O Homem que Salvou Nova York da Falta de Água e outros 11 mestres da sustentabilidade

00004
R$10.00
Em stock
1
Detalhes do produto

Contém 1 Livro de O Homem que Salvou Nova York da Falta de Água e outros 11 mestres da sustentabilidade

Páginas: 159

Altura: 21cm

Largura: 8cm

Descrição:


Há de se aceitar que a Terra não está vivendo os seus melhores anos. Os seres humanos conseguiram desaparecer com grande parte das espécies que viviam no globo, e, hoje, o impacto ambiental que causamos é semelhante ao meteoro que dizimou os dinossauros. Tudo isso para termos o conforto de tomarmos água em garrafas de plástico que demoram 400 anos para se decomporem.

No entanto, alguns desses mesmos seres humanos seguiram um caminho diferente. Enquanto todos iam para a direita, eles foram para a esquerda. Enquanto todos tomavam coca, eles resolveram fazer uma limonada. Este livro é feito de história de homens e mulheres que resolveram lutar para salvar o nosso planeta da grande devastação que temos causado. Resolveram lutar para que a melhora na qualidade de vida das pessoas fosse acompanhada da conservação do meio ambiente.

É feito de histórias daqueles que ao invés de captarem água do rio, resolveram plantar árvores; que largaram tudo o que tinham para salvar uma espécie; que viram que para salvar o meio ambiente é preciso do apoio das pessoas; e que fizeram o nosso mundo um lugar um pouco melhor. Espero que goste! - Rafael Morais Chiaravalloti

Guardar este produto para mais tarde

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog