/

Conselheira da Ecoa é homenageada com o Prêmio Ecologia e Ambientalismo

1 min de leitura
patricia-premioecologia
A homenageada Patricia Zerlotti ao lado de André Luiz Siqueira, diretor presidente da Ecoa

Patrícia Honorato Zerlloti, membro do Conselho da Ecoa (2018-2021), foi homenageada na Câmara Municipal de Campo Grande, no dia 4/07, durante a sessão Solene de outorga do Prêmio Ecologia e Ambientalismo.

Patricia é membro-fundadora da Rede Aguapé de educação Ambiental. Possui graduação em Jornalismo (UFMS) e em Pedagogia (UEMS), especialista em Planejamento e Gestão Ambiental (UNAES) e mestre em Educação pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Trabalhou na Ecoa por mais de 11 anos, sendo a grande responsável por transformar relações entre comunidade e empresas de mineração – o caso emblemático da Comunidade Antônio Maria Coelho -, através da Plataforma de Diálogo – uma iniciativa para dar notoriedade e potencializar a participação social no desenvolvimento, com maior proteção ambiental.

Também cordenou o Projeto Escolas das Águas, somando mais de 500 alunos e 40 professores na formação de práticas da educomunicação e educação ambiental. E, foi membro da Diretoria Executiva, como Secretária executiva, e também Diretora Institucional.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog