/

#Diadedoar Promovendo a solidariedade e a cultura de doação no Brasil

1 min de leitura

Via Fundo CASA

Hoje é o #diadedoar, uma grande campanha para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo, uma mobilização para um país mais generoso e solidário, em especial para com as organizações da sociedade civil.

O Fundo Socioambiental CASA  há 11 anos mobiliza recursos para apoiar iniciativas na América do Sul, sendo mais de 1.300 iniciativas já apoiadas durante esta história, incluindo projetos da Ecoa, como a cozinha comunitária construída na comunidade pantaneira do Porto da Manga e apiário na comunidade do São Francisco.

 

Quero contribuir com o Fundo Emergencial Casa 

Esse fundo tem o objetivo de proporcionar segurança às iniciativas apoiadas pelo Fundo CASA, principalmente àquelas que se encontram em áreas de risco. Muitas vezes nos deparamos com projetos totalmente comprometidos por esse tipo de situação e agora queremos mudar essa realidade com seu apoio.

A meta é R$ 15 mil, e é tudo ou nada, ou seja, precisamos arrecadar esse valor até o dia 24/01/2018. Para cada real arrecadado, o Fundo Socioambiental CASA irá doar mais um real e juntos vamos criar muito mais segurança para estas iniciativas que fazem a diferença.

Participe da campanha! Doe, ajude a divulgar e convide os amigos a participarem desta corrente de solidariedade.

DOAR AGORA

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog