///

Eficiência Energética será debatida no Congresso Nacional de Saneamento Básico

1 min de leitura

Via Procel

Com o tema central “Alternativas de financiamentos para o saneamento público”, o 48º Congresso Nacional de Saneamento Básico da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) será realizado em Fortaleza (CE), entre 27 e 30 de maio. O evento é considerado um dos maiores encontros de saneamento básico no Brasil. A iniciativa deve reunir mais de dois mil participantes e contará com a presença de representantes de municípios de todas as regiões do país.

Entre os temas que serão debatidos está a eficiência energética nas empresas de saneamento. O potencial de economia em bombeamento, eficiência energética e controle de perdas de água, gestão de faturas de energia elétrica, fontes alternativas e programa de eficiência energética das distribuidoras de energia são temas que estarão presentes em minicursos, mesas-redondas e apresentações de trabalhos técnicos.

Ao todo, serão realizados quatro minicursos com foco em eficiência energética. As inscrições podem ser feitas no site www.assemae.org.br/congressonacional, onde os interessados também encontrarão mais informações sobre o Congresso.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog