/

Natal chegando… Já sabe o que dar de presente?

1 min de leitura

As festividades natalinas estão próximas e com isso aquela vontade de dar aos entes queridos presentes especiais. Nós temos uma sugestão que além de ser um ótimo presente, ajuda na conservação de espécies polinizadoras no Pantanal.

Já conhece as canecas oásis? Não? Bem, elas foram criadas para apoiar o programa de proteção aos polinizadores, principalmente aqueles sob risco de extinção, de modo que este ofereça o Pantanal como um local que abriga as espécies e fornece alimento durante todo o ano com suas floradas.

Para adquirir uma caneca, basta clicar nas opções abaixo (Entregamos para todo o Brasil):

Caneca Oásis Polinizadores - Beija-flor-dourado

00003
R$35.00
Em stock
1
Detalhes do produto
Com a compra da caneca Oásis, além de um lindo item para usar em casa ou no trabalho, você ajuda centenas de famílias do Pantanal e Cerrado e apoia a manutenção de nossos programas, projetos e ações em defesa da vida.


Detalhes do produto:

Contém 1 Caneca Oásis - Beija-flor-dourado

Material: Porcelana

Cor: Branca

Altura: 9cm

Diâmetro: 8cm

Capacidade: 300ml

Peso: 440g

Arte aplicada por processo de sublimação.

Design exclusivo: Ecoa - Ecologia e Ação

Cuidados de uso e limpeza: Lavar com sabão neutro e esponja macia. Não usar abrasivos. Pode ser levado ao micro-ondas e à lava-louças.

______________________

"A Ecoa busca suporte para que Oásis seja definitivamente instalado e tenha sua permanência no tempo garantida. Você pode dar apoio por meio da compra de canecas da campanha, as quais têm a mandaçaia pantaneira, o beija-flor-dourado e o morcego-beija-flor como símbolo".

Guardar este produto para mais tarde

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog