////

Semana de treinamento em Eficiência Energética

2 minutos de leitura

Via Procel Info

A International Energy Agency (IEA), em parceria com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e a Eletrobras, com apoio da KFW e do Ministério de Cooperação Econômica e Desenvolvimento da Alemanha, promoverá no Rio de Janeiro, na semana de 27/11 a 01/12/2017, a Semana de Treinamento Eficiência Energética em Economias EmergentesAmérica Latina.

O público-alvo do evento será formado por profissionais da próxima geração de tomadores de decisão nas políticas de eficiência energética dos países da América Latina, principalmente de instituições governamentais e organizações de apoio às economias emergentes.

O objetivo do treinamento é proporcionar aos participantes o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades, além da possibilidade de fazerem parte de uma comunidade de eficiência energética mundial, à qual poderão recorrer à medida que progridam em suas carreiras.

A Semana de Treinamento consiste em 4 cursos paralelos sobre eficiência energética:

1) Edificações;
2) Indústria;
3) Iluminação e Equipamentos;
4) Transporte.

O participante deve escolher somente um dos quatro cursos, dependendo da área em que tem mais atuação. Cada curso oferece palestras, discussões interativas, experiências práticas, exercícios de fixação do conteúdo e uma visita técnica.

O treinamento é gratuito, mas cada participante é responsável por cobrir suas próprias despesas de viagem e estadia. É importante destacar também que a língua utilizada será o inglês, ou seja, o participante deve ter uma boa proficiência neste idioma.

Inscrição

O formulário de inscrição online deve ser preenchido até 5 de novembro de 2017. Neste formulário, o currículo deverá ser disponibilizado em inglês. A IEA será responsável pela seleção e entrará em contato com o candidato para comunicar se a inscrição foi aceita.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento, ou entre em contato pelo e-mail: semana.iea@eletrobras.com.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog