/

Confederação Nacional da Agricultura representa contra Sarney Filho

1 min de leitura

 
A Confederação Nacional da Agricultura (CNA) protocolou representação contra Sarney Filho, ministro do Meio Ambiente por divulgar o Cadastro Ambiental Rural (CAR).
A CNA diz que o ministro cometeu crime de responsabilidade ao determinar divulgação de dados do CAR na internet. O Ministério Público Federal , por outro lado, afirma que os dados não são sigilosos, pois nomes e CPF dos produtores rurais  devem ser públicos.

Leia mais em CR http://www.canalrural.com.br/noticias/rural-noticias/ministerio-publico-federal-diz-que-dados-car-nao-sao-sigilosos-65025

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog

Lula não listou hidrovias. Em um evento na via Dutra, no Rio de Janeiro, Lula respondeu a um questionamento sobre falta de ferrovias no Brasil, afirmando que “O Brasil não precisa apenas de rodovias. Precisa de ferrovias. E precisa recuperar a sua cabotagem. Porque a gente precisa de transporte marítimo, rodoviário e ferroviário. É esta combinação intermodal que vai permitir que o nosso país dê um salto de qualidade”. No caso da Hidrovia Paraguai Paraná pretendida pela ANTAQ – dragagens e derrocagens – seria um bom sinal? Com as chuvas e recuperação do nível do rio Paraguai a Hidrovia voltou a operar em seu ritmo normal, o que é muito positivo.