//

Curso de Poluição e Hidrologia Subterrânea 2018

1 min de leitura

Via Agência FAPESP
*Pela Princeton Groundwater, em parceria com a Clean Environment Brasil, de 22 a 25 de maio de 2018, em Santos (SP).

O curso abordará conceitos fundamentais e avançados aplicados à hidrogeologia, poluição e remediação de aquíferos, como propriedades dos aquíferos, impactos causados pela heterogeneidade, fluxo não horizontal, refração e impactos causados nas concentrações de contaminantes de poços de monitoramento em função da alteração dos gradientes hidráulicos.

O evento é voltado a profissionais de remediação, hidrogeólogos, geólogos, engenheiros, químicos, pesquisadores, agentes ambientais, gerentes de projeto, gerentes de meio ambiente e gerentes industriais.

A taxa de inscrição custa US$ 1.100 até dia 15 de março e US$ 1.200 depois dessa data. Os interessados devem se inscrever pelo formulário.

O curso será realizado no Hotel Mercure, na Av. Washington Luiz, 565, Boqueirão, Santos, SP.

Mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog

Lula não listou hidrovias. Em um evento na via Dutra, no Rio de Janeiro, Lula respondeu a um questionamento sobre falta de ferrovias no Brasil, afirmando que “O Brasil não precisa apenas de rodovias. Precisa de ferrovias. E precisa recuperar a sua cabotagem. Porque a gente precisa de transporte marítimo, rodoviário e ferroviário. É esta combinação intermodal que vai permitir que o nosso país dê um salto de qualidade”. No caso da Hidrovia Paraguai Paraná pretendida pela ANTAQ – dragagens e derrocagens – seria um bom sinal? Com as chuvas e recuperação do nível do rio Paraguai a Hidrovia voltou a operar em seu ritmo normal, o que é muito positivo.