População apoia prefeitura para criação de unidades de conservação em Bonito

1 min de leitura
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã de ontem (21), o prefeito Leleco recebeu no gabinete a secretária de meio ambiente, Chris Vasques, o biólogo, doutor em Engenharia Florestal e representante da Fundação Neotrópica do Brasil, Nicholas Kaminski, e o engenheiro Florestal e Dr. em ciências florestais, Miguel Milano.

Leleco recebeu em mãos um abaixo assinado com mais de 750 assinaturas de moradores de Bonito solidarizando-se com ação e que o poder executivo tome medidas cabíveis para a criação das unidades de conservação propostas no município.

A comunidade também está colhendo assinaturas de outro abaixo assinado que será entregue à juíza da comarca de Bonito que acolheu o mandado enviado pelo Sindicato Rural de Bonito e sustou a consulta pública que iria acontecer dia 25 de fevereiro deste ano, manifestando apoio a prefeitura e que seja realizada a consulta.

Fonte: Prefeitura de Bonito

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog

Lula não listou hidrovias. Em um evento na via Dutra, no Rio de Janeiro, Lula respondeu a um questionamento sobre falta de ferrovias no Brasil, afirmando que “O Brasil não precisa apenas de rodovias. Precisa de ferrovias. E precisa recuperar a sua cabotagem. Porque a gente precisa de transporte marítimo, rodoviário e ferroviário. É esta combinação intermodal que vai permitir que o nosso país dê um salto de qualidade”. No caso da Hidrovia Paraguai Paraná pretendida pela ANTAQ – dragagens e derrocagens – seria um bom sinal? Com as chuvas e recuperação do nível do rio Paraguai a Hidrovia voltou a operar em seu ritmo normal, o que é muito positivo.