//

Canecas que ajudam o Programa de Conservação dos Polinizadores

1 min de leitura
Canecas do programa de conservação de polinizadores Oásis
Canecas oásis - adquira uma e contribua com o programa de proteção aos polinizadores no Pantanal

O Homem que Salvou Nova York da Falta de Água e outros 11 mestres da sustentabilidade

R$10.00
Em stock
Partilhe este produto com os seus amigos
O Homem que Salvou Nova York da Falta de Água e outros 11 mestres da sustentabilidade
Detalhes do produto

Contém 1 Livro de O Homem que Salvou Nova York da Falta de Água e outros 11 mestres da sustentabilidade

Páginas: 159

Altura: 21cm

Largura: 8cm

Descrição:


Há de se aceitar que a Terra não está vivendo os seus melhores anos. Os seres humanos conseguiram desaparecer com grande parte das espécies que viviam no globo, e, hoje, o impacto ambiental que causamos é semelhante ao meteoro que dizimou os dinossauros. Tudo isso para termos o conforto de tomarmos água em garrafas de plástico que demoram 400 anos para se decomporem.

No entanto, alguns desses mesmos seres humanos seguiram um caminho diferente. Enquanto todos iam para a direita, eles foram para a esquerda. Enquanto todos tomavam coca, eles resolveram fazer uma limonada. Este livro é feito de história de homens e mulheres que resolveram lutar para salvar o nosso planeta da grande devastação que temos causado. Resolveram lutar para que a melhora na qualidade de vida das pessoas fosse acompanhada da conservação do meio ambiente.

É feito de histórias daqueles que ao invés de captarem água do rio, resolveram plantar árvores; que largaram tudo o que tinham para salvar uma espécie; que viram que para salvar o meio ambiente é preciso do apoio das pessoas; e que fizeram o nosso mundo um lugar um pouco melhor. Espero que goste! - Rafael Morais Chiaravalloti

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog

Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) são entregues às brigadas comunitárias do Trevo Carandazal e Bandeira, em Miranda (MS). A entrega dos EPIs marca a concretização de todo um processo conduzido pela especialista da Ecoa, Fernanda Cano, responsável pela mobilização comunitária, levantamento de brigadistas ativos/as, aquisição e organização logística dos equipamentos, além da articulação local para viabilizar a formação. A iniciativa integra o projeto Fortalecendo Brigadas Comunitárias Voluntárias e Ações de Manejo Integrado do Fogo, apoiado pelo Fundo Casa Socioambiental em parceria com o Juntos pelo Pantanal, projeto do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ), com apoio do GEF Terrestre, por meio do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio). A Prefeitura de Miranda também colabora com a ação, que conta com a parceria técnica do Prevfogo/Ibama.

VEJA MAIS: Brigada é criada em área estratégica para prevenção de incêndios em Miranda (MS)