//

Compartilhe o natal – Ajude crianças carentes e do Pantanal!

1 min de leitura

No próximo domingo, 26 de novembro, a loja Jacaré Caça e Pesca realizará uma festa para aquisição de 20 cadeiras de roda e de milhares de brinquedos para crianças carentes, incluindo as da Barra do São Lourenço, comunidade ribeirinha do Pantanal que também será beneficiada com as arrecadações no âmbito do Ministério Público do Trabalho (MPT/MS).

O evento ocorrerá na Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, localizada na Rua Pedro Celestino, 3283 – Vila Esplanada, com música ao vivo e apresentação especial da escola Catedráticos do Samba.

O valor do convite é R$ 40,00 (inclui prato personalizado) e os pontos de venda são: Ótica Itamaraty e Jacaré Caça e Pesca.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones:
Jacaré 99211-3022
Walquíria 99182-9230

Contamos com a participação de todos e aproveitamos para reforçar que a campanha Compartilhe o Natal já iniciou no MPT/MS, cuja caixa receptora dos presentes encontra-se no saguão da sede em Campo Grande. As doações podem ser feitas até o dia 11/12; porém, em razão do deslocamento dos presentes até Corumbá, pedimos que interessados façam contribuições até o dia 05/12. Após esse prazo, os brinquedos serão destinados para instituições assistenciais em Campo Grande.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog