Boletim organizacional Ecoa

2 minutos de leitura
BOLETIM ORGANIZACIONAL ECOA
               CAMPO GRANDE, MATO GROSSO DO SUL – NÚMERO 1 – OUTUBRO DE 2015

Um dos ingredientes mais importantes, sempre que tentamos fazer alguma mudança ou criar algo novo é a convicção de que podemos ter sucesso no que estamos tentando realizar. Podemos ter o desejo e os conhecimentos necessários para realizar o trabalho, mas se não acreditarmos que podemos, jamais teríamos tentado. O medo de falhar é um dos maiores obstáculos à criatividade e inovação, tanto no nível individual, como no nível organizacional.

A Ecoa – Ecologia e Ação conhece e domina, ao longo dos seus 26 anos de história, os ingredientes fundamentais para o sucesso em suas realizações. Quando lutamos em defesa da vida surgem inúmeras ameaças, desafios e obstáculos, no entanto, com auxílio fundamental de nossos parceiros, apoiadores e colaboradores, conseguimos enfrentar e superar cada um deles.

Desejamos que os próximos anos sejam de muitas conquistas e, principalmente, os trabalhos sejam desenvolvidos com a força e a garra que já acompanham os membros da organização. Também esperamos contar com a colaboração de todos vocês, através do envio de informações, sugestões e opiniões.

picture

Inovação, comprometimento e ética

No ano em que comemora 26 anos, a Ecoa apresenta sua plataforma digital que traz uma nova proposta visual com mais dinamismo e interatividade

picture
Vereadores aprovam utilidade pública municipal para Ecoa

Por unanimidade, os vereadores aprovaram hoje, 13 de outubro, o selo de utilidade pública para a Ecoa-Ecologia e Ação

picture
Lançamento de livro sobre crise hídrica e mestres da sustentabilidade em Rio Preto

Rafael Morais Chiaravalloti conta histórias de personalidades que transformaram realidades com o olhar direcionado para o desenvolvimento sustentável


Facebook

Twitter

Google+

Youtube
You received this email because you subscribed for it as {email}. If you’d like, you can unsubscribe.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog