//

Canecas que ajudam o Programa de Conservação dos Polinizadores

1 min de leitura
Canecas do programa de conservação de polinizadores Oásis
Canecas oásis - adquira uma e contribua com o programa de proteção aos polinizadores no Pantanal

Caneca Oásis Polinizadores - Abelha Mandaçaia Pantaneira

R$35.00
Em stock
Partilhe este produto com os seus amigos
Caneca Oásis Polinizadores - Abelha Mandaçaia Pantaneira
Detalhes do produto
Com a compra da caneca Oásis, além de um lindo item para usar em casa ou no trabalho, você ajuda centenas de famílias do Pantanal e Cerrado e apoia a manutenção de nossos programas, projetos e ações em defesa da vida.


Detalhes do produto:

Contém 1 Caneca Oásis - Abelha Mandaçaia Pantaneira

Material: Porcelana

Cor: Branca

Altura: 9cm

Diâmetro: 8cm

Capacidade: 300ml

Peso: 440g

Arte aplicada por processo de sublimação.

Design exclusivo: Ecoa - Ecologia e Ação

Cuidados de uso e limpeza: Lavar com sabão neutro e esponja macia. Não usar abrasivos. Pode ser levado ao micro-ondas e à lava-louças.

______________________

"A Ecoa busca suporte para que Oásis seja definitivamente instalado e tenha sua permanência no tempo garantida. Você pode dar apoio por meio da compra de canecas da campanha, as quais têm a mandaçaia pantaneira, o beija-flor-dourado e o morcego-beija-flor como símbolo".

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog

Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) são entregues às brigadas comunitárias do Trevo Carandazal e Bandeira, em Miranda (MS). A entrega dos EPIs marca a concretização de todo um processo conduzido pela especialista da Ecoa, Fernanda Cano, responsável pela mobilização comunitária, levantamento de brigadistas ativos/as, aquisição e organização logística dos equipamentos, além da articulação local para viabilizar a formação. A iniciativa integra o projeto Fortalecendo Brigadas Comunitárias Voluntárias e Ações de Manejo Integrado do Fogo, apoiado pelo Fundo Casa Socioambiental em parceria com o Juntos pelo Pantanal, projeto do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ), com apoio do GEF Terrestre, por meio do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio). A Prefeitura de Miranda também colabora com a ação, que conta com a parceria técnica do Prevfogo/Ibama.

VEJA MAIS: Brigada é criada em área estratégica para prevenção de incêndios em Miranda (MS)