Primeira edição do Prêmio Jorg Zimmermman da Sociobiodiversidade

1 min de leitura

Por  ISPN – Instituto Sociedade, População e Natureza

Está no ar o primeiro edital do Prêmio Jorg Zimmermman da Sociobiodiversidade

O Prêmio consiste numa homenagem a Jorg Zimmermann, engenheiro agrônomo, que atuou como assessor e como membro da diretoria do ISPN. Teve diferentes inserções profissionais, o que deixou um legado de importantes trabalhos realizados em termos de política pública, nas áreas de agroecologia, extensão rural e desenvolvimento sustentável em diferentes biomas, sempre voltado para povos indígenas, comunidades tradicionais e agricultores familiares.

A primeira edição do Prêmio Jorg Zimmermman busca reconhecer a importância e premiar práticas e saberes na área da sociobiodiversidade, desenvolvidos por pessoas físicas, grupos, movimentos ou entidades não governamentais brasileiras cujas atuações tenham sido significativas e transformadoras da realidade. Serão premiadas duas iniciativas localizadas nos biomas Cerrado ou Amazônia.

Para inscrever sua iniciativa, basta acessar o Edital para conhecer o regulamento completo e preencher o Formulário de Inscrição, que deve ser enviado por e-mail até o dia 14 de fevereiro de 2017.

Baixe aqui o Edital do Prêmio Jorg Zimmermman

Baixe aqui o Formulário de Inscrição

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog

Nesta segunda (7), a presidenta da Ecoa, Nathalia Ziolkowski, participa do painel de abertura do encontro preparatório para a COP 30, realizado na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande. O evento reúne lideranças femininas para uma escuta sobre o Pantanal com a primeira-dama Janja Lula da Silva, Jurema Werneck (Anistia Internacional Brasil) e a Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet. O encontro integra a construção da Carta dos Biomas para a COP 30, que será apresentada durante a Conferência do Clima em Belém (PA), em 2025.

“Da savana alagada do Pantanal à COP 30: desafios e realidades” Nesta segunda (7), a presidenta