Ecoa agora é membro oficial da sociedade internacional Living Lakes, da Global Nature Fund

1 min de leitura

A Ecoa agora é membro oficial da sociedade internacional Living Lakes, da Global Nature Fund, por promover a conservação e o desenvolvimento sustentável do Pantanal no Brasil, Bolívia e Paraguai.

O principal propósito dessa iniciativa internacional é a conservação e proteção de recursos naturais, principalmente os reservatórios de água potável da Terra. O Living Lakes se esforça para garantir a proteção da água nos mais importantes lagos do mundo. Até agora, conta com 113 membros. Leia mais aqui.

A Global Nature Fund é uma fundação privada, independente, sem fins lucrativos, com sede em Berlim, fundada em 1998, com o objetivo de proteger a natureza e o meio ambiente, bem como os animais. O trabalho do GNF consiste na implementação de projetos de cooperação e desenvolvimento ao redor do mundo, iniciar e realizar proteção da natureza e meio ambiente para preservar o mundo animal, seu habitat e rotas migratórias, desenvolver projetos modelos para a promoção de uma economia sustentável, apoiar e promover convenções internacionais.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog