///

Novas brigadas são formadas para combate aos incêndios no Pantanal

1 min de leitura
O senhor João Leôncio, um dos líderes da aldeia Mãe Terra, participa da formação de brigadas comunitárias, em agosto de 2021, realizada pelo Prevfogo/Ibama, uma articulação da Ecoa com apoio da WWF-Brasil. Foto: Victor Hugo Sanches.

Neste fim de semana, ocorreu uma formação de brigadas comunitárias indígenas realizada pelo Prevfogo/Ibama, em uma articulação da Ecoa com o apoio da WWF-Brasil, nas aldeias Mãe Terra e Lalima, localizadas no município de Miranda, Mato Grosso do Sul.

Nas próximas semanas, está prevista a formação de outras cinco brigadas comunitárias. Essas novas equipes devem se somar às 13 brigadas formadas e treinadas anteriormente.

O presidente da Ecoa, Adnré Luiz Siqueira, esteve presente na formação das brigadas comunitárias indígenas no município de Miranda (MS). Foto: Victor Hugo Sanches.

 

Brigadas comunitárias indígenas são formadas pelo Prevfogo/Ibama, uma articulação feita pela Ecoa com apoio da WWF-Brasil. Foto: Victor Hugo Sanches.
O senhor João Leôncio, um dos líderes da aldeia Mãe Terra, participa da formação de brigadas comunitárias realizada pelo Prevfogo/Ibama, uma articulação da Ecoa com apoio da WWF-Brasil. Foto: Victor Hugo Sanches.

Imagem de capa: Victor Hugo Sanches.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog