Parece grega… mas é canadense e está na Ecoa! Conheça Madison Deppe

1 min de leitura
Madison Deppe, estagiária na Ecoa e cursa direito da Universidade de Toronto do Canadá

Madison Deppe estuda Direito na Universidade de Toronto, Canadá, e visita, pela primeira vez, o Brasil como aluna bolsista do Programa Internacional de Direitos Humanos, para um estágio de “verão” na Ecoa.

Está em Campo Grande, onde convive com a rotina dos diretores e da equipe da organização, pesquisando e compartilhando ideias. Veio com o propósito de conhecer as comunidades tradicionais do Pantanal e contribuir, em especial, para os direitos destas comunidades e as leis ambientais.

E possui talento em muito mais…

 

É formada em Música pela Universidade Western Ontario e toca flauta e piano. Como flautista, já tocou em várias bandas e até mesmo na banda das Forças Armadas do Canadá.

Este mês, Madison visitou o Pantanal e acompahou o Projeto de Extensão “Prática Jurídica em Seguridade Social” da Faculdade de Direito (Fadir) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que realizou atendimento jurídico na comunidade do Passo do Lontra/MS, localizada próxima a Base de Estudos do Pantanal, da UFMS.

Também participou da reunião feita em Cuiabá, MT, com pesquisadores, representantes de ONGs e líderes de comunidades pantaneiras, para debater impactos e ameaças na Bacia do Alto rio Paraguai e no Pantanal.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog