//

Canecas que ajudam o Programa de Conservação dos Polinizadores

1 min de leitura
Canecas do programa de conservação de polinizadores Oásis
Canecas oásis - adquira uma e contribua com o programa de proteção aos polinizadores no Pantanal

Camiseta "There is not a planet B" - Ajude o Pantanal!

00006
R$75.00
Em stock
1
Detalhes do produto

Parceria do bem

"A parceria entre a bordão e a ONG socioambiental Ecoa visa ajudar na proteção do Pantanal onde 100% dos lucros da venda das camisetas “THERE IS NOT A PLANET B – Juntos pelo Pantanal” irão para as ações da ONG.

Há muito tempo o Pantanal sofre com as ações provocadas pelo homem no ambiente como o desmatamento e as queimadas. Essas ameaças somam-se a eventos climáticos extremos como a seca registrada neste ano de 2020, a maior dos últimos 60 anos, e devastam a região. São milhares de pessoas, animais e uma riqueza em biodiversidade que é comprometida. Os efeitos arrasadores destes impactos resultam em uma perda para todes nós.

A Ecoa visa promover ações para preservar o meio ambiente, associando investigação científica e ação política no sentido amplo do termo, e envolvendo comunidades, instituições de ensino e pesquisa, instituições governamentais e outras organizações não governamentais. Como ferramentas, promove campanhas e processos de diálogos multissetoriais para criar espaços de reflexão, negociação e decisão frente a questões prioritárias para a conservação ambiental e a sustentabilidade".

O produto está disponível para compra apenas pelo site da bordão:

https://www.bordao.com.br/juntos-pelo-pantanal

Guardar este produto para mais tarde

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog