//

Canecas que ajudam o Programa de Conservação dos Polinizadores

1 min de leitura
Canecas do programa de conservação de polinizadores Oásis
Canecas oásis - adquira uma e contribua com o programa de proteção aos polinizadores no Pantanal

Construções Sociais do Adoecimento: Discussões a partir de um estudo de caso

R$30.00
Em stock
Partilhe este produto com os seus amigos
Construções Sociais do Adoecimento: Discussões a partir de um estudo de caso
Detalhes do produto

Contém 1 Livro de Construções Sociais do Adoecimento: Discussões a partir de um estudo de caso

Páginas: 269

Altura: 21cm

Largura: 7cm

Descrição:


A pesquisa em Psicologia Social, atualmente no Brasil, tem seguido percursos de investigação,principalmente pela articulação com o campo das políticas públicas, que se aproximam cada vez mais de populações, que por muito tempo ficaram as margens das discussões efetivamente da área.

Essas incursões junto a certas populações têm contribuído para que não apenas se conheça distintas modalidades de viver, como também possibilidade de estratégias que contribuam, sobretudo, com as possibilidades de acesso a condições de vida mais dignas. Isso significa, para a área, um compromisso cada vez maior com os modos e condições para o viver.

A aproximação da Psicologia Social com campos sociais, que muitas vezes são invisíveis para a área e para as políticas sociais, cria uma série de desafios: epistemológicos, metodológicos e, sobretudo, aqueles que se constituem pelos encontros com a radicalidade da alteridade. - Anita Guazzeli Bernardes


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog

Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) são entregues às brigadas comunitárias do Trevo Carandazal e Bandeira, em Miranda (MS). A entrega dos EPIs marca a concretização de todo um processo conduzido pela especialista da Ecoa, Fernanda Cano, responsável pela mobilização comunitária, levantamento de brigadistas ativos/as, aquisição e organização logística dos equipamentos, além da articulação local para viabilizar a formação. A iniciativa integra o projeto Fortalecendo Brigadas Comunitárias Voluntárias e Ações de Manejo Integrado do Fogo, apoiado pelo Fundo Casa Socioambiental em parceria com o Juntos pelo Pantanal, projeto do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ), com apoio do GEF Terrestre, por meio do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio). A Prefeitura de Miranda também colabora com a ação, que conta com a parceria técnica do Prevfogo/Ibama.

VEJA MAIS: Brigada é criada em área estratégica para prevenção de incêndios em Miranda (MS)