////

BID Invest abre consulta sobre a implementação de suas políticas de transparência

1 min de leitura
Foto: Agência Reuters

O braço privado do Banco Interamericano de Desenvolvimento, o BID Invest, abriu consulta para as Diretrizes de Implementação de sua política de acesso à informação no dia 4 de novembro de 2019 e receberá comentários por um período de 30 dias. O esboço das diretrizes de implementação está agora disponível ao público para comentários.

Segundo o banco o “objetivo da atual consulta pública dos Guias de Implementação é estabelecer um diálogo transparente e construtivo que permita ouvir as sugestões das partes interessadas, a fim de dar a todos a oportunidade de contribuir para melhorar a implementação da Política”.

No final da consulta pública e uma vez aprovada, a versão final das Diretrizes de Implementação será disponibilizada ao público.

Clique na imagem para acessar o documento.

Foto de capa por Agência Reuters

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog

Lula não listou hidrovias. Em um evento na via Dutra, no Rio de Janeiro, Lula respondeu a um questionamento sobre falta de ferrovias no Brasil, afirmando que “O Brasil não precisa apenas de rodovias. Precisa de ferrovias. E precisa recuperar a sua cabotagem. Porque a gente precisa de transporte marítimo, rodoviário e ferroviário. É esta combinação intermodal que vai permitir que o nosso país dê um salto de qualidade”. No caso da Hidrovia Paraguai Paraná pretendida pela ANTAQ – dragagens e derrocagens – seria um bom sinal? Com as chuvas e recuperação do nível do rio Paraguai a Hidrovia voltou a operar em seu ritmo normal, o que é muito positivo.