Rede Aqüífero Guarani é apresentada ao secretario do PAG

1 min de leitura

Texto originalmente publicado em: 29/09/06

A Rede Aqüífero Guarani se reuniu no dia 22 de setembro, em Montevidéu, UR, com Luis Amore, secretario geral do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Aqüífero Guarani com a finalidade de apresentar a Rede. Na ocasião foi entregue ao secretario um documento com algumas considerações sobre o Projeto.

No documento a Rede deixa registrado seu posicionamento em relação a execução do Projeto destacando que as considerações colocadas no documento não tiram a importância do projeto e o êxito de suas ações. Mas aponta alguns equívocos com a intenção de ajudar, pois caso o Projeto seja renovado estas lacunas podem ser corrigidas.

Luís Amore foi receptivo e declarou aos representantes da Rede que a secretária está de portas abertas para atender a Rede Aqüífero Guarani no que for possível e acredita que esta iniciativa oferece um outro instrumento de interlocução com a sociedade civil organizada.

A Rede tem como um de seus objetivos fortalecer as organizações que trabalham com o tema aqüífero guarani e despertar o interesse de outras. Porque é necessário que o assunto seja trabalhado e desmistificado, principalmente, para conservação das áreas de recarga do aqüífero.

Leia o documento clicando aqui

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog