/

Natal chegando… Já sabe o que dar de presente?

1 min de leitura

As festividades natalinas estão próximas e com isso aquela vontade de dar aos entes queridos presentes especiais. Nós temos uma sugestão que além de ser um ótimo presente, ajuda na conservação de espécies polinizadoras no Pantanal.

Já conhece as canecas oásis? Não? Bem, elas foram criadas para apoiar o programa de proteção aos polinizadores, principalmente aqueles sob risco de extinção, de modo que este ofereça o Pantanal como um local que abriga as espécies e fornece alimento durante todo o ano com suas floradas.

Para adquirir uma caneca, basta clicar nas opções abaixo (Entregamos para todo o Brasil):

Construções Sociais do Adoecimento: Discussões a partir de um estudo de caso

00005
R$30.00
Em stock
1
Detalhes do produto

Contém 1 Livro de Construções Sociais do Adoecimento: Discussões a partir de um estudo de caso

Páginas: 269

Altura: 21cm

Largura: 7cm

Descrição:


A pesquisa em Psicologia Social, atualmente no Brasil, tem seguido percursos de investigação,principalmente pela articulação com o campo das políticas públicas, que se aproximam cada vez mais de populações, que por muito tempo ficaram as margens das discussões efetivamente da área.

Essas incursões junto a certas populações têm contribuído para que não apenas se conheça distintas modalidades de viver, como também possibilidade de estratégias que contribuam, sobretudo, com as possibilidades de acesso a condições de vida mais dignas. Isso significa, para a área, um compromisso cada vez maior com os modos e condições para o viver.

A aproximação da Psicologia Social com campos sociais, que muitas vezes são invisíveis para a área e para as políticas sociais, cria uma série de desafios: epistemológicos, metodológicos e, sobretudo, aqueles que se constituem pelos encontros com a radicalidade da alteridade. - Anita Guazzeli Bernardes


Guardar este produto para mais tarde

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog